24 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaUAB de Itapema abre inscrições do cadastro reserva para o curso de...

    UAB de Itapema abre inscrições do cadastro reserva para o curso de Licenciatura em Matemática (EaD) pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Itapema está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva para o curso de Curso de Licenciatura em Matemática – na modalidade EaD. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 03 de março de 2023, somente pela internet.
    O curso está sendo disponibilizado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), no link UAB. Já as inscrições diretamente no site do IFSC https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php
    Mais informações no Polo da Universidade Aberta do Brasil em Itapema que fica localizado na Rua 612, anexo à Escola Joaquim Vicente de Oliveira, no bairro Tabuleiro. O horário de atendimento da secretaria é de segunda à sexta-feira das 12h às 18h. O telefone de contato é o (47) 3368-2267 ou (47) 3267-1450.

    Cidades