18.3 C
Itapema
quarta-feira, maio 29, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasPREFEITO DE BOMBINHAS É O NOVO PRESIDENTE DA AMFRI

    PREFEITO DE BOMBINHAS É O NOVO PRESIDENTE DA AMFRI

    Em:

    Em Destaque

    Na manhã desta quarta-feira (15), a Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) definiu a nova diretoria. O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller assume a presidência da entidade para o exercício de 2023.
    O novo Presidente da AMFRI, Paulinho, agradeceu os prefeitos que o elegeram por unanimidade, e ressaltou a importância de dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo antecessor, prefeito de Penha, Aquiles da Costa. “É um grande desafio coordenar municípios importantes do nosso estado e dar continuidade a projetos na área da saúde e educação, mas principalmente, discutir as questões de mobilidade urbana, uma dificuldade da nossa região, a retomada do transporte intermunicipal ligando os nossos municípios,” concluiu.
    Como primeiro vice-presidente da AMFRI foi escolhido o prefeito de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber e o segundo vice-presidente o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira.
    Paulinho também foi eleito presidente do CITMAR – Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar 2023 e presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da Amfri – SC

    Cidades