20.8 C
Itapema
segunda-feira, maio 20, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaCâmara concede Moção de Reconhecimento à Rádio Cidade

    Câmara concede Moção de Reconhecimento à Rádio Cidade

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado Entrevista: Vanir Zanatta, presidente da Ocesc

    “As cooperativas exercem importante papel, contribuindo com a dinamização...

    Pelo Estado 17/05: Investimentos nos Portos de Santa Catarina

    Um encontro realizado esta semana, em Brasília, reuniu o...

    Há 17 anos no ar e considerada um dos principais veículos de comunicação de Itapema, a Rádio Cidade 104.1 FM recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara, na noite desta terça (25). A proposição foi concedida pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos).
    A Moção destacou o incentivo da Rádio Cidade para o impulsionamento do comerciante local, seu pioneirismo e popularidade.
    “É com muito orgulho que hoje homenageamos este veículo tão comprometido com a informação de qualidade e credibilidade saindo de Itapema para toda a região. Parabenizo e agradeço imensamente todo trabalho não só por nossa cidade mas por todos os cidadãos.”
    O diretor geral e idealizador da Rádio Ivan Hesner falou sobre a importância do veículo para garantir a imparcialidade das informações. “Hoje nosso lema é: nós não podemos disseminar de forma alguma a fake news, nós trabalhamos com a imparcialidade e a verdade. Que nós possamos nos ver novamente na casa do povo, mandando mensagem para o povo, pelos microfones da rádio cidade”, concluiu Ivan.

    Cidades