21.2 C
Itapema
quarta-feira, abril 24, 2024
mais
    InícioSanta CatarinaINTERNACIONAL / MODAIndústria de moda infantil traz principais tendências internacionais ao Brasil

    INTERNACIONAL / MODA
    Indústria de moda infantil traz principais tendências internacionais ao Brasil

    Em:

    Em Destaque

    Grupo Marlan, de Santa Catarina, investe em pesquisa e inovação para encantar o público brasileiro. Estilistas estiveram na França e Espanha para trazer as principais tendências da moda infantil ao país.
    O Grupo Marlan, indústria de moda infantil com sede em Santa Catarina, vem conquistando cada vez mais clientes no Brasil, com mais de 3 milhões de peças de roupas produzidas ao ano e cerca de 5 mil lojistas em todos os estados brasileiros. O segredo por trás do sucesso, além de seus produtos de alta qualidade e criatividade de estampas, cortes e cores, está na busca constante por tendências nacionais e internacionais. Em junho, o stylist de produto Claudio Travinski Neto e a estilistas Rafaella Schultz estiveram em Paris e Barcelona para acompanhar as novidades que devem se refletir no desejo de consumo dos brasileiros nas próximas coleções.
    “Todos os anos realizamos viagens internacionais para a captação de novas tendências de moda. Nas viagens observamos o que as marcas lá fora seguem. Assim, passamos a ter uma percepção maior sobre os caminhos que os consumidores brasileiros poderão seguir no próximo ano e, ao retornar ao Brasil, selecionamos as tendências de comportamento, consumo e design que vamos apostar para a criação das novas coleções”, avalia Claudio.
    As viagens são uma verdadeira imersão no universo da moda onde são observadas também tendências culturais desde a comunicação visual até a fotografia de campanha. São observadas vitrines de renomadas marcas para pesquisar cores, formas, tecidos, além de uma interpretação dos estilos em alta no momento.

    Sobre o Grupo Marlan
    O Grupo Marlan é conhecido pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques e bordados. Reúne peças de roupas para crianças e adolescentes de até 18 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi – com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.
    Mais informações: https://www.instagram.com/grupomarlan

    Cidades