21.2 C
Itapema
quarta-feira, abril 24, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaCasal briga e mulher teve corpo queimado em Itapema

    Casal briga e mulher teve corpo queimado em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    A guarnição PM 6295 foi acionada via COPOM para deslocar até a rua 284, pois haveria um casal de mulheres brigando no local, Rua 284, Meia Praia, Itapema.

    Ao chegar no local, neste domingo(09) por volta das 22h00, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que estaria discutindo com a sua companheira e em certo momento M. E. D. L. C. DE O., 35 anos, disse que iria colocar fogo na residência, e neste momento a vítima disse que não teria medo de morrer, assim jogou álcool no próprio corpo, nisso a autora pegou um fósforo e teria acendido, para colocar fogo no colchão, vindo a queimar partes do seu tórax para baixo.

    O Bombeiro prestou os primeiros socorros para a vítima deslocando com prioridade até o hospital de Itapema.

    A guarnição PM prendeu a autora em flagrante delito pelo crime de Feminicidio – tentado, porém a feminina no primeiro momento resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas.

    Posteriormente a guarnição PM deslocou com a autora dos fatos, senhora Meire, até o hospital de Itapema para um atendimento, pois a autora teria partes do corpo com lesão, perfuração em sua perna esquerda e direita na região da coxa.

    Vale salientar que as lesões na autora foram causadas por ela mesma, após ocorrido.

    IMG 20230710 WA0066

    Cabe ressaltar que ao chegar no hospital a vítima seria transferido as pressas para o hospital de balneário Ruth Cardoso, pois teria sido queimado em torno de 50% do seu corpo.

    Em seguida a guarnição deslocou com a autora dos fatos até o Instituto geral de perícia, para o exame de corpo de delito e posteriormente deslocou até a delegacia de Itapema.

    Cidades