32.1 C
Itapema
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasMULHER LEVA VÁRIAS FACADAS APÓS BRIGA COM O MARIDO EM BOMBINHAS

    MULHER LEVA VÁRIAS FACADAS APÓS BRIGA COM O MARIDO EM BOMBINHAS

    Em:

    Em Destaque

    Na noite deste domingo (6), uma mulher de 28 anos foi brutalmente atacada com uma faca e deu entrada no UPA de Bombas, na cidade de Bombinhas, com múltiplas lesões. O principal suspeito do ataque é seu próprio marido, que, após o crime, levou-a ao hospital e fugiu a pé.

    A polícia foi acionada após o relato da vítima que chegou à UPA com várias perfurações profundas. Os ferimentos, pelo menos nove, variavam entre pulso direito, região próxima ao ombro esquerdo e outras partes do corpo. Um dos golpes, especialmente grave, atravessou o braço direito da mulher.

    Em seu relato à polícia, a mulher explicou o que levou ao violento confronto. Ela estava em sua residência, participando de um churrasco, enquanto seus filhos brincavam na rua. Uma discussão surgiu entre o casal quando um dos filhos pegou uma corda para brincar e o pai, agressivamente, quis repreendê-lo.

    A discussão se intensificou, culminando em uma luta corporal entre a vítima e seu marido. Durante a briga, o homem, de 29 anos, desferiu diversos golpes de faca na esposa.

    Surpreendentemente, após o ataque, foi o próprio marido quem conduziu a esposa ferida ao UPA no veículo da família. Chegando ao local, ele abandonou o carro e desapareceu, evadindo-se a pé.

    As autoridades policiais conduziram buscas nas residências de familiares do suspeito em uma tentativa de localizá-lo, porém, até o encerramento do boletim, ele não havia sido encontrado.

    Enquanto a busca pelo agressor continua, a vítima, ao final da noite, permanecia no UPA, com seu quadro clínico estabilizado.

    Cidades