20.5 C
Itapema
terça-feira, junho 18, 2024
mais
    InícioCulturaEditora Expressão inova em produção com interatividade online

    Editora Expressão inova em produção com interatividade online

    Em:

    Em Destaque

    O próximo livro da Editora Expressão, previsto para ser lançado em novembro, “Santa Catarina: uma história de empreendedorismo” apresenta uma ferramenta pioneira e inovadora. Pela primeira vez, além de ter acesso ao material da obra, os leitores poderão, por meio de QR Code, conferir as entrevistas completas com os empreendedores catarinenses que têm suas trajetórias narradas na produção.

    santa catarina1
    Editora Expressão inova em produção com interatividade online 2

    Entre as lideranças empresariais que já foram entrevistadas estão Daniel Araújo, da D/Araújo Comunicação, Alexandre Wiggers, CEO da Condor, Leandro Silveira, CEO da Cottonbaby, Aldo Garcia, CEO – Presidente na Betha Sistemas, Carlos Amaral, CEO do Grupo SCC SBT, Anderson Becker, CEO da Abecker Loteamentos, Ricardo Dimas, CEO da Dimas Automóveis, Carlos Henrique Ramos Fonseca, superintendente do Sebrae-SC, Mario Cesar de Aguiar, presidente da FIESC, Erick Isoppo, CEO e founder da IDB do Brasil, Arnaldo Glavam Jr, administrador e fundador do Grupo AG Capital, Everton Goedert, CEO do Goedert Group, Rafael Appel, diretor na Industrial Appel Ltda e Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites.

    A obra “Santa Catarina: uma história de empreendedorismo”, produzido em parceria com o LIDE SC, o maior grupo multisetorial de líderes empresariais do Brasil, irá contar a história de sucesso do empreendedorismo que fez de Santa Catarina um estado com economia diversificada e um dos mais ricos e desenvolvidos do país.

    A obra bilíngue (português e inglês), de capa dura e tiragem de cinco mil exemplares, será dividida em três capítulos: Passado, ressaltando a importância dos pioneiros da indústria catarinense; Presente, com destaque para os líderes da atualidade; e Futuro, abordando os desafios e perspectivas do mercado, da economia e do empreendedorismo em Santa Catarina.

    A apresentação do livro trará ainda um registro da trajetória histórica, sociocultural e econômica do estado. Para o presidente do LIDE SC, Delton Batista, além de eternizar a história, a nova produção pretende ainda servir de exemplo para impulsionar ainda mais o empreendedorismo dos catarinenses. “O livro será ao mesmo tempo uma homenagem aos desbravadores e aos líderes da atualidade, como também uma inspiração para os empreendedores do futuro”, ressalta Delton Batista.

    O lançamento da obra “Santa Catarina: uma história de empreendedorismo” está previsto para o dia 08 de novembro de 2023, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, durante a solenidade do Prêmio Líderes SC, promovida pelo LIDE.

    De acordo com o presidente da Editora Expressão, Rodrigo Coutinho, a interatividade é a possibilidade de o leitor ter contato com a produção para além da obra física.

    “A Expressão busca se aperfeiçoar, se modernizar e acompanhar as tendências. É uma editora que trabalha para lançar produtos cada vez mais sofisticados e para que o leitor possa ter interatividade com o legado deixado, neste caso com entrevistas exclusivas com as lideranças empresariais catarinenses destacadas no livro Santa Catarina: uma história de empreendorismo”.

    Cidades