21.3 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloNovo empreendimento de Porto Belo supera tamanho de 33 campos de futebol...

    Novo empreendimento de Porto Belo supera tamanho de 33 campos de futebol e se torna maior da região

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Com 10 torres de 30 pavimentos cada, o projeto promete ser o maior de todo o Litoral Norte de Santa Catarina
    Se Balneário Camboriú ganhou destaque nacional pelos arranha-céus e pela disputa pela construção dos prédios mais altos do país, Porto Belo, na Costa Esmeralda, vem se diferenciando por empreendimentos cada vez mais modernos, sustentáveis e completos. É o caso do novo projeto da Maybelly Incorporadora, o Oporto, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.
    O projeto audacioso foi apresentado na última sexta-feira, 25 de agosto, em um grande evento para 400 corretores de imóveis. Oporto irá reunir, em um mesmo local, apartamentos residenciais, salas comerciais e espaços de lazer para toda a comunidade.
    O empreendimento que será construído no Balneário Perequê, em Porto Belo, um dos bairros mais disputados da região, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos. Terá 239.981,00 m² de área construída, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.
    Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.
    “Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Maycol Marini, sócio-fundador da Maybelly Incorporadora.

    A construtora
    Com 13 anos de atuação, a Maybelly entregou 10 empreendimentos e outros oito estão em construção em Itapema e, principalmente em Porto Belo, cidade onde foi a pioneira na incorporação de grande porte vertical.
    Com fachadas inovadoras e sofisticadas, materiais diferenciados e plantas funcionais, ao longo dos anos, a Maybelly se consolidou como uma das mais renomadas da região, destacando-se ainda por uma característica especial: os nomes de cada prédio são um tributo aos grandes portos do mundo. Por isso, também o nome do novo empreendimento, uma referência ao maior projeto da construtora e da cidade, Oporto que deve ser lançado oficialmente em dezembro deste ano e a previsão de entrega é 2035.
    “Um dos diferenciais da nossa empresa é a entrega dos projetos antes do prazo, com obras antecipadas de 12 a 18 meses. Inclusive, entre os nossos empreendimentos em construção, esperamos bater um recorde histórico de concluir um prédio 30 meses antes do prazo, previsto para meados de 2024. Com Oporto, apesar de projetarmos 10 anos de obras, nossa expectativa é finalizar e entregar antes este novo espaço para toda a cidade”, enfatiza Altemir Marini, sócio-fundador da incorporadora.

    Fonte: Visor Notícias

    Cidades