22.2 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioEducaçãoComissão avalia projetos do Concurso Professor Destaque 2023

    Comissão avalia projetos do Concurso Professor Destaque 2023

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Concurso Professor Destaque 2023 da Rede Municipal de Ensino contou com 56 inscrições de experiências pedagógicas. E para definir os vencedores, a banca iniciou a avaliação nesta terça-feira (19/09). A iniciativa tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar projetos desenvolvidos nas Unidades Escolares. 

    Participam da banca avaliadora a Diretora de Ensino Milena Rosa Senhorinha, a Chefe dos Projetos Educacionais, Claudia Regina dos Anjos, a Chefe dos Anos Iniciais,  Silvia Renata Monteiro, a Diretora Institucional da Instituição UNILAS e Anhanguera em Itapema, Débora da Silva Venturi e a representante da Coordenadoria Regional de Educação de SC/Itajaí, Cintia Regina Mendes Fernandes. 

    “Esta edição do Professor Destaque está um sucesso e conta com 56 projetos inscritos mostrando como a práxis educativa desenvolvida em nossas Unidades Escolares é de excelência”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto. 

    Vencedores e homenagens

    Os professores realizaram as inscrições em três categorias: Educação Infantil, Anos Iniciais e EJA, Anos Finais e EJA A divulgação dos vencedores de cada categoria está prevista para o dia 26 de Setembro. Já a cerimônia de homenagem acontece no dia 11 de Outubro. 

    Cidades