21.3 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaDavid Guimarães e Gislaine Fagundes vencem o 11º GP Outubro Rosa Sicredi...

    David Guimarães e Gislaine Fagundes vencem o 11º GP Outubro Rosa Sicredi de Ciclismo

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    A galeria dos campeões da Elite do GP Outubro Rosa SICREDI de ciclismo ganhou mais dois nomes. Na 11ª edição da tradicional prova, realizada na manhã deste domingo (12/11), David Guimarães dos Santos, da Ciclismo FMD Rio do Sul, e Gislaine Fagundes Gelsleichter, da Pedal Batistense Racing Team, saíram como vencedores.

    David venceu a corrida em um sprint emocionante, com o tempo de 1h23min52s. Gustavo Soares da SECEL Jaraguá do Sul ficou em segundo lugar, seguido por Ricardo Pscheidt da Edro Bikes em terceiro lugar.

    Na categoria feminina, a chegada foi emocionante e também definida no sprint. Gislaine marcou 55min20s, seguida de perto por Gabriele Krol e Thaise Busarello, ambas da Pedala Itapema, que garantiram o segundo e terceiro lugares respectivamente.

    Em um domingo ensolarado e quente, o 11º GP Outubro Rosa SICREDI de Ciclismo animou o circuito montado no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. Com a presença de mais de 130 ciclistas de diferentes categorias, o evento se tornou uma celebração do ciclismo e da solidariedade, resultando em uma arrecadação significativa em dinheiro que foi doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema.

    “Só quero agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do evento. Parabéns a todos os vencedores de todas as categorias! Quero também deixar um agradecimento especial ao apoio que recebemos da Prefeitura de Itapema, especificamente a Secretaria de Esportes chefiada pelo Fafá, a Secretaria de Saúde chefiada pelo Dr. Alexandre Santos, a Secretaria de Segurança Pública chefiada pelo Major Rodrigues e a Secretaria de Obras chefiada pelo Neto Batista. A ajuda deles, de seus Diretores e colaboradores fez desta edição um grande sucesso!” enfatizou Márcio João Serpa, também conhecido como Mala, da Pedala Itapema.

    O GP Outubro Rosa SICREDI de Ciclismo é um evento organizado pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo, com patrocínio principal do SICREDI Vale Litoral SC, sob supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo – FCC e da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC.

    Os resultados de todas as categorias podem ser consultados no site da Federação Catarinense de Ciclismo no seguinte link: https://www.scciclismo.com.br/resultados-eventos-federacao .

    podio feminino

    Cidades