21.3 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloEquipe Followme/Jaime vence o Campeonato Municipal de Futsal em Porto Belo

    Equipe Followme/Jaime vence o Campeonato Municipal de Futsal em Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    O último final de semana foi repleto de emoções com a final do Campeonato Municipal de Futsal em Porto Belo, organizado pelo Governo Municipal através da Fundação de Esportes. Após um jogo com equipes e torcidas concentradas, Followme/Jaime venceu a Peixaria do Japonês, levando o título de campeão do campeonato.

    Este ano, o Campeonato Municipal de Futsal foi dividido nas categorias: Série A, Série B, Sênior e Feminino. As quatro finais ocorreram no mesmo dia no Ginásio de Esportes Antônio Brito e a premiação ocorreu em seguida, no espaço do Palco das Artes.

    Na série A, Followme/Jaime levou o troféu de campeão, ficando Peixaria do Japonês em segundo lugar e Okkah/J.E Vidros em terceiro lugar. A premiação de equipe disciplina foi para a equipe Tókio, o goleiro menos vazado foi Maicon da equipe Selent e os artilheiros do campeonato foram Rafael do Selent e Antônio Neto da Peixaria do Japonês.

    A equipe Resenha B venceu como Campeão da Série B, ficando Okkah JE Vidros B em segundo lugar e Gargano Business em terceiro lugar. Conquistou o título de equipe mais disciplinada, o S.E.R Vila Nova. A premiação de goleiro menos vazado foi para Maurício do Resenha B e o artilheiro do campeonato foi José Felipe da equipe Gargano Business.

    Na categoria Sênior, a equipe Okkah/JE Vidros saiu como vencedora, ficando Estrela Azul como vice-campeã e Vila Nova como terceira colocada. A equipe mais disciplinada da competição foi a S.E.R Vila Nova. Recebeu a premiação de goleiro menos vazado o atleta Deivid do Okkah JE Vidros e o artilheiro da competição foi o Alexandro do Estrela Azul.

    Na categoria feminino, o Real Pride F/7 foi consolidada como campeã, ficando o UPF em segundo lugar e Uni Team em terceiro lugar. A equipe mais disciplinada da competição foi a Real Pride F7. Foi premiada como goleira menos vazada a atleta Meireane da equipe Uni Team e a artilheira do campeonato foi a Maria Vitória da equipe Real Pride F7.

    Cidades