32.1 C
Itapema
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
mais
    InícioSanta CatarinaCorreios Modular busca parceiros em Santa Catarina

    Correios Modular busca parceiros em Santa Catarina

    Em:

    Em Destaque

    Os Correios estão buscando parceiros para otimizar a rede de atendimento, tornando-se mais próximo ainda de seus usuários e clientes. Por meio do Correios Modular, empresas interessadas podem compartilhar sua estrutura física e de pessoal para a comercialização de serviços e produtos postais, como a captação de SEDEX, PAC e cartas, no modelo “loja dentro de loja”.
    A estratégia é somar forças entre o negócio local e os Correios. A estatal ganha com a expansão de sua rede, o varejista tem o benefício de estabelecer uma parceria com a credibilidade da marca Correios, aumentando seu fluxo de clientes, e a população local passa a contar com mais uma opção de atendimento.
    Aqui em Santa Catarina, o Correios Modular será implantado em comércios varejistas nos municípios de Itapema, Joinville e São Bento do Sul. O edital de licitação LCF00011/2023 detalha quais são as condições especificas para participar do certame e enviar, até 20 de fevereiro de 2024, uma proposta técnica. A vigência do contrato é de cinco anos, podendo ser renovado por até 20 anos.
    A loja Correios Modular é destinada a cidades de médio a mega porte em localidades com potencial moderado de negócios de varejo e portfólio simplificado. Trata-se de uma estratégia de otimização da rede de canais de atendimento da estatal, atuando de maneira complementar aos modelos que vêm sendo implantados, como Locker, Ponto de Coleta e Loja de Correios Franqueada.

    Cidades