21.1 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloParque da Lagoa do Perequê agora conta com academia ao ar livre

    Parque da Lagoa do Perequê agora conta com academia ao ar livre

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Parque da Lagoa do Perequê, em Porto Belo, agora conta com um espaço de academia ao ar livre para a prática de exercícios físicos. O parque tem se tornado um dos principais pontos de visitação no Município, recebendo diariamente centenas de pessoas que buscam desfrutar da natureza aliada ao lazer. A academia poderá ser utilizada no período em que o parque estará aberto para visitação.
    O Parque da Lagoa tem se destacado como um refúgio tranquilo em meio à agitação da vida cotidiana, oferecendo um ambiente sereno para indivíduos e famílias desfrutarem momentos de relaxamento e lazer. Agora, com a introdução da academia ao ar livre, a proposta do parque é ampliar ainda mais as oportunidades para a prática esportiva, promovendo um estilo de vida saudável e ativo.
    O presidente da Fundação do Meio Ambiente Francis Pinheiro destaca a importância de mais este recurso no espaço do parque. “Estamos muito felizes em proporcionar mais este espaço junto ao parque para os nossos visitantes. Acreditamos que a academia ao ar livre seja um complemento perfeito para o Parque da Lagoa, incentivando hábitos saudáveis e proporcionando mais opções de atividades físicas para todos que frequentam este espaço”, afirmou.
    A implementação da academia ao ar livre reflete o compromisso contínuo do Parque da Lagoa do Perequê com a promoção do bem-estar, saúde e qualidade de vida da comunidade local e dos turistas que visitam a região.
    O Parque da Lagoa do Perequê está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados e domingos das 13h às 18h.

    Cidades