22 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúRaça Negra celebra seus 40 anos em Florianópolis e Balneário Camboriú neste...

    Raça Negra celebra seus 40 anos em Florianópolis e Balneário Camboriú neste fim de semana

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Grupo fará apresentações no Stage Music Park e Music Park BC
    O Raça Negra, um dos principais grupos de pagode do Brasil, comemorou seus 40 anos em 2023. Continuando a celebração deste marco histórico, o grupo realiza duas apresentações em Santa Catarina nesta semana. A primeira será no Stage Music Park, em Florianópolis, na sexta-feira, 19, seguida por uma apresentação no Music Park BC, em Balneário Camboriú, no sábado, dia 20.
    Com sete integrantes, o Raça Negra lançou seu primeiro disco em 1991, marcando a década de 90 como a época de ouro do samba. Com músicas românticas influenciadas por elementos de samba e pagode, o grupo conquistou sucesso nas paradas populares. Pioneiros no cenário, abriram portas para o pagode/samba em casas de shows renomadas, sendo os primeiros do gênero a tocar nas rádios com a música “Caroline”.
    Suas canções foram destaque em quatro novelas, incluindo “Cheia de Manias” em A Dona do Pedaço (2019). Além disso, o Raça Negra organizou o cruzeiro temático “Cheia de Manias em Alto Mar” em novembro de 2023, a bordo do MSC Preziosa, com a participação de artistas como Belo, Leonardo, Menos é Mais, Fundo de Quintal, e um encontro do Gigantes do Samba com Raça Negra e Alexandre Pires, projeto que integram desde 2016.
    O Raça Negra fará história em terras catarinenses mais uma vez, com direito a dose dupla a partir das 21h nos dias 19 e 20 em Florianópolis e Balneário Camboriú, respectivamente. Os ingressos estão disponíveis através do link.

    Serviço
    Raça Negra
    Data: 19 de janeiro (Florianópolis) e 20 de janeiro (Balneário Camboriú)
    Local: Stage Music Park e Music Park BC
    Ingressos: https://www.blueticket.com.br/racanegra

    Cidades