22 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaAbertura Oficial do ano letivo de 2024 será com palestra do escritor...

    Abertura Oficial do ano letivo de 2024 será com palestra do escritor Eduardo Shinyashiki

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    A Secretaria de Educação de Itapema realiza na próxima quarta-feira (07/02) a abertura oficial do ano letivo de 2024 com o tradicional evento destinado aos professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. Este ano a palestra será com o escritor e palestrante Eduardo Shinyashiki.

    Com uma carreira com mais de 40 anos, Eduardo  é autor dos best sellers como “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre”, “Transforme seus Sonhos em Vida” e “O Poder do Carisma”. O palestrante também é conhecido por programas de transformação de pessoas como o Inner Vision, Namastê, Dono do Seu Destino entre outros.

    “Este ano letivo de 2024 será de grandes avanços e conquistas para educação em Itapema. Preparamos um momento todo especial de confraternização e aprendizado para receber os nossos professores e funcionários”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

    Aulas para os alunos

    As aulas para os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos) começam no dia 14 de fevereiro

    Cidades