21.4 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaCandidatos aprovados para a Câmara de Itapema começam a ser convocados

    Candidatos aprovados para a Câmara de Itapema começam a ser convocados

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    Nesta quarta (14/02), o presidente da Câmara de Itapema, vereador Jean do Dimar (MDB), iniciou as convocações dos concursados aprovados na disputa de 2023. Foram chamados: 3 (três) recepcionistas, 2 (dois) assistentes administrativos e 1 (um) motorista. Os convocados tem 20 dias para assumir o cargo ou abrir mão da vaga, abrindo caminho para os próximos colocados na lista de aprovados.
    E já nesta quinta (15/02), o primeiro colocado do concurso público para o cargo de Assistente Administrativo se apresentou no Legislativo, iniciando os trâmites para assumir seu cargo. Izaías José Jacinto tem 40 anos, e é o único itapemense entre os dez aprovados no concurso da Câmara Municipal, que movimentou candidatos de todo o país.
    O Assistente Administrativo gabaritou a prova deixando outros 2.937 candidatos para trás. Izaías conta que estudava com fones de ouvido enquanto realizava seu trabalho em uma fábrica local. Ele é formado em Ciências Biológicas e Matemática, e passará a integrar o quadro de servidores efetivos da Câmara de Itapema no dia 1º de março.
    Ainda faltam ser convocados: 1 (um) Analista Legislativo Contábil; 2 (dois) Assistentes Administrativo e 1 (um) Jornalista. Não há previsão para convocação dos demais cargos. O concurso público de 2023 tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.
    O edital de chamamento nº 001/2024 está disponível para consulta pública no site do Legislativo http://itapema.sc.leg.br/edital-camara/edital-de-chamamento-001-2024-concurso-2023/

    Cidades