21.3 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaProjeto Social Ciclistas do Futuro

    Projeto Social Ciclistas do Futuro

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    A Pedala Itapema Associação de Ciclismo abrirá vagas para a Escolinha de BMX Racing do “Projeto Social Ciclistas do Futuro” no dia 21 de março. As vagas estão disponíveis para crianças (meninos e meninas) nascidas entre 2011 e 2019.
    Este ano, além das aulas na mini pista da Associação de Moradores do Bairro Ilhota (AMBI), o Projeto também acontecerá no bairro Casa Branca, na nova sede da Pedala Itapema, onde está sendo finalizada uma mini pista para atender as crianças dos bairros Casa Branca, Areal e Alto São Bento.
    As inscrições para as aulas de BMX Racing são gratuitas e limitadas a 50 crianças por polo. Os interessados do bairro Ilhota podem se inscrever na sede da AMBI. O local de inscrição dos alunos dos bairros Casa Branca, Areal e Alto São Bento será divulgado em breve.
    A mini pista para a realização das aulas do Projeto na sede da Pedala Itapema está sendo construída com apoio da Secretaria de Obras, e o terreno foi outorgado pela Prefeitura de Itapema à Associação. A aquisição deste terreno é uma conquista significativa para o ciclismo de Itapema e foi um pedido feito pelo Vereador Huan Back à Prefeita Nilza Simas.
    Os recursos para a realização do Projeto Social são provenientes do Fundo para a Infância e Adolescência, por meio da Secretaria de Assistência Social e Lazer da Prefeitura de Itapema, e possibilitam a entrega completa do Projeto, como uniformes, compartilhamento de bicicletas, equipamentos de segurança e supervisão de profissionais capacitados.
    Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail pedalaitapema@gmail.com ou pelo WhatsApp (47) 9 9757-2091.

    Cidades