21.4 C
Itapema
segunda-feira, abril 22, 2024
mais
    InícioCidadesPorto Belom evento para 1 mil pessoas, construtora lança o maior empreendimento do...

    m evento para 1 mil pessoas, construtora lança o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 19/04: Arteris Litoral Sul pode perder a concessão em SC

    O Ministro dos Transportes, Renan Filho, esteve nesta quinta-feira,...

    Pelo Estado 18/04: E a saúde em Santa Catarina, como vai?

    Após um convite dos parlamentares catarinenses, a secretária de...

    No último sábado, 24 de fevereiro, em Porto Belo, a MayBelly Incorporadora lançou o Oporto, maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina. Em evento para 1 mil convidados, a construtora apresentou detalhes do novo projeto e inaugurou a Central de Atendimento, que conta com apartamento modelo, além de uma nova área de lazer, gastronomia, turismo e negócios de Balneário Perequê.
    Com 243 mil m² de área construída, o Oporto ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos de 170 ou 180 metros quadrados, todos com três suítes.
    O projeto prevê ainda 12.390 m² de área de lazer, o maior home club da região, incluindo piscinas adultos e infantis, hidromassagem, cinema, sala de jogos, salões de festas, sauna, salão de beleza, brinquedoteca, adega, espaços gourmet, sala de yoga, whisky bar, mini market, discoteca, bar, restaurante, coworking, entre outros. Além das unidades residenciais, o projeto traz ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial.
    O Oporto fica localizado entre as Ruas Santino Voltolini e Rudy Arnaldo Hintz, a apenas 100 metros do mar, dos molhes do Rio Perequê, do Píer de Itapema, projeto que a MayBelly assumiu a responsabilidade financeira e executiva, em parceria com outros investidores e que também se chamará Oporto, e fica ao lado do Parque Natural Municipal Lagoa Perequê.
    “”Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.

    Lancamento Oporto 2
    default

    Lancamento Oporto 3 Lancamento Oporto 4 Lancamento Oporto

    Central de Atendimento
    A Central de Atendimento é uma atração à parte. Segundo a construtora, é um presente para Porto Belo. No local, a população e turistas poderão desfrutar de várias opções como palco para apresentações, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto e estacionamento. O local reúne ainda ambientes para os corretores de imóveis e apartamento modelo nas mesmas dimensões e características das unidades do Oporto.
    Além disso, o espaço tem ainda um Food Park com restaurantes renomados da região e uma variedade de sabores. Com um menu diverso, o Havilah Bistrô vai oferecer de massa, risotos, saladas a frutos do mar; os apaixonados por carnes especiais poderão se deliciar no Tuhu; os que não resistem à comida italiana podem aproveitar a Forneria Oliva; quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres; para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi ou desfrutar de um sorvete ou açaí na Yoshake.
    “O objetivo foi atingir uns sete, oito municípios da região que são carentes de entretenimento, e oferecer aqui um ambiente de relacionamento, de família, de lazer, de cultura. Até pelo momento que Porto Belo vive, pelo protagonismo no mercado imobiliário, pedia um diferencial de produto, e nós criamos este projeto desenvolvido e executado em tempo recorde”, destaca Maycol Marini, sócio-fundador da MayBelly.
    O Oporto funcionará todos os dias das 11h às 23h.

    Cidades