27.2 C
Itapema
terça-feira, abril 30, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaPrefeitura de Itapema oferece capacitação gratuita em 'Tecnologia e Inovação para Negócios'

    Prefeitura de Itapema oferece capacitação gratuita em ‘Tecnologia e Inovação para Negócios’

    Em:

    Em Destaque

    Artistas e produtores culturais participam de audiência sobre a Lei Aldir Blanc

    Artistas, produtores culturais e gestores participaram da audiência pública...

    Pelo Estado 30/04: Greve dos professores longe do fim

    Uma queda de braço longe do fim. Assim estão...

    Marcha pra Jesus acontece neste sábado (04/05) em Itapema

    No sábado (04/05), acontece a Marcha Pra Jesus em...

    A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico oferecerá, gratuitamente, a Capacitação em ‘Tecnologia e Inovação para Negócios’. As aulas iniciam no dia 12 de março e terão a duração total de 72h, divididas em 24 encontros sediados na CDL Itapema (Rua 264. N° 383 – Sala 02 – Edifício Lago Negro – Bairro Meia Praia). A inscrição pode ser realizada na bio do Instagram do @empreendeitapema
    Serão abordados temas como: Estratégia de Marketing Digital, E-commerce: Plataformas e Tendências, Inovação e Competitividade. Haverá também jogos empresariais para estimular a inovação. O empreendedor receberá um certificado com validade nacional ao final da capacitação.
    “Temos o compromisso de investir em capacitações que apontam para o futuro. Essa capacitação gratuita na área da tecnologia e inovação proporciona conhecimento ao empreendedor e amplia as oportunidades no mercado atual de trabalho”, pontua a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.
    A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com a CDL Itapema e Via Litoral Ecossistema de Inovação Local.

    Cidades