22 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo entrega últimos documentos para obter a aprovação da Marinha em...

    Porto Belo entrega últimos documentos para obter a aprovação da Marinha em dois importantes projetos

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Prefeito Joel Lucinda e a Diretora de Projetos e Ações Turísticas, Regiane Gonzalez, realizaram na última terça-feira (12) uma visita à Delegacia da Capitania dos Portos do Porto de Itajaí para, entre outras demandas, realizar a entrega dos últimos documentos que solicitam a liberação da marinha para dois importantes projetos, a dragagem do Molhe do Perequê e Trapiche do Araçá. A reunião aconteceu com o Delegado, Capitão de Fragata Eduardo Rodrigues de Lima.

    Esses projetos são fundamentais para o desenvolvimento sustentável e econômico de Porto Belo, visando não apenas melhorar as condições de navegabilidade e segurança marítima, mas também potencializar o turismo e a atividade pesqueira na região.

    Durante a reunião, o Prefeito Joel Lucinda expressou sua gratidão pelo apoio e colaboração da Capitania dos Portos e reiterou o compromisso da Prefeitura em contribuir com as demandas futuras, enfatizando a disposição da equipe municipal para trabalhar em conjunto com a Marinha. “Essa parceria com a Capitania dos Portos é essencial para Porto Belo. Nós respeitamos as tramitações e agradecemos o empenho constante das equipes da Marinha, que acreditam em nossos projetos e se dedicam para torná-los realidade”, afirmou o prefeito.

    A visita marca um passo significativo no processo de aprovação dos projetos, aproximando o Município de Porto Belo de realizar melhorias que terão impacto duradouro na qualidade de vida dos moradores e na experiência dos turistas.

    Cidades