4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross movimenta final de semana esportivo em Itapema

533
Compartilhar

Muita adrenalina, manobras radicais e a vibração da torcida marcaram a realização da 4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross neste final de semana em Itapema. A Competição da Federação Catarinense de Motociclismo e do grupo Itapema Off Road contou com apoio da Prefeitura de Itapema.

As provas aconteceram na sede do grupo, próximo ao CTG com entrada gratuita para o público. Muitas famílias aproveitaram as boas condições climáticas e lotaram as arquibancadas e os arredores da pista para acompanhar a competição. A cada nova largada de cada uma das categorias, o público vibrava e torcia pelos atletas. Na pista, adrenalina a habilidade na disputa entre os participantes da etapa.

No domingo (23/09) foi realizada uma cerimônia de abertura antes do início das provas oficiais por categoria com a presença da Prefeita Nilza Simas, o vereador Xavier Legarrea, acompanhado pelos vereadores Jean Idimar, Yagan Dadam, representantes da FMC e da equipe do Governo Municipal.

“Itapema mais uma vez entra na rota dos grandes eventos esportivos. Uma emoção acompanhar a vibração da grande torcida, das famílias e dos pilotos em cada uma das categorias. Esporte é saúde, inclusão e lazer para todos. Parabéns a equipe da Federação Catarinense de Motociclismo, do Itapema Off Road e do nosso Governo Municipal que trabalhou muito na realização de mais este evento”, destacou a Prefeita Nilza Simas, que recebeu um troféu de homenagem por sediar a competição entregue pela FMC.

Classificação

Durante o sábado (22/09) aconteceram os treinos e no domingo (23/09) as provas oficiais de cada uma das categorias. O resultado completo da etapa está disponível no site da Federação Catarinense de Motociclismo www.fmc.org,br.