4ª Expoflor

287
Compartilhar

Itapema mais florida

A partir de hoje, a cidade de Itapema ficará ainda mais florida e perfumada. A 4ª Expoflor é uma iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade, que visa além de embelezar nosso município, arrecadar verbas para os serviços da entidade, tão essenciais para as mulheres de Itapema.

Cleyton Amaral

A beleza e a exuberância das flores cultivadas na cidade de Holombra, São Paulo, chegam a Itapema a partir de hoje. A 4ª Expoflor é promovida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do nosso município. Orquídeas, flores, rosas e mudas frutíferas são algumas das espécies que estão dando perfume e colorido a mais ao shopping Russi Russi. A mostra, que começa nesta segunda (03/03), segue até domingo (09/09), das 15h às 22h, com entrada gratuita.

Novidades

Para esta 4ª Expoflor algumas novidades serão apresentadas ao público. A exposição ficará na parte dos fundos do shopping Russi Russi, virada para o Calçadão da Meia Praia. Os frequentadores além de se encantar com as flores, desfrutarão de uma bela paisagem. A exposição é aberta ao público em geral e a entrada é gratuita. “Estamos com uma grande expectativa para que esta exposição seja tão bonita quando as outras. Convidamos a todos a nos prestigiarem”, conta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema, Altiva Maria Dal Castel. Todas as flores e mudas que estarão em exposição vão estar disponíveis para venda, uma ótima oportunidade para presentear uma pessoa especial e de quebra colaborar com a Rede Feminina da nossa cidade.

Importância de colaborar

Sempre em busca de uma melhoria na prestação de seus serviços, a Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos e que presta serviços gratuitos com o trabalho voltado para a prevenção ao câncer de colo de útero, diagnóstico precoce do câncer de mama e apoio a pacientes mastectomizadas. A instituição é mantida principalmente com a venda de roupas doadas, donativos e parcerias com empresas e particulares, e de eventos beneficentes, para isto conta com os setores: Brechó, Bazar, sebo e também artesanatos. Desde a fundação da Rede Feminina as voluntárias se dedicam às pessoas que necessitam de atendimento com carinho e amor, executando seu trabalho com excelência e credibilidade conquistadas junto à sociedade e aos parceiros e colaboradores. A Rede Feminina fica na Rua 240, nº 412 – Meia Praia. Telefone (47) 3368-4833

 

Serviços oferecidos:

– Coleta para preventivo

– Colposcopia

– Biópsias

– Consultas médicas

– Captura hibrida

– Encaminhamento de mamografias pelo SUS

– Palestras sobre prevenção

– Atendimento psicológico

– Fisioterapia

– Terapias alternativas como: Reiki, Massagem terapêutica, Yoga, Terapia dos Anjos, Auriculoterapia, Aromaterapia, Quiropraxia, Psicologia transpessoal.

– Bazar

– Artesanato

 

Serviço

O que: 4ª Expoflor

Onde: Shopping Russi Russi

Quando: de 03/09 a 09/09, das 15h às 22h

Quanto: gratuito

Organização: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema