19 C
Itapema
sábado, agosto 1, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaUBS Morretes II realiza mutirão para atualização da caderneta de vacinação neste...

    UBS Morretes II realiza mutirão para atualização da caderneta de vacinação neste sábado

    Em:

    Em Destaque

    Conasa amplia obras e leva melhorias a seis bairros de Itapema

    Cronograma prevê interdições entre os dias 3 e 8...

    Estrada do Sertão do Trombudo entra na fase de pavimentação asfáltica em Itapema

    Trecho de ligação com Porto Belo terá interdição total...

    A Secretaria Municipal de Saúde de Itapema informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Morretes II promoverá, neste sábado, 22 de fevereiro de 2025, um mutirão destinado à atualização da caderneta de vacinação. A unidade está localizada na Rua 406 H1, nº 280, no bairro Morretes. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h, visando atender às demandas da comunidade e assegurar que todos estejam com suas vacinas em dia.

    A ação é aberta a moradores de todas as faixas etárias que necessitam regularizar sua situação vacinal. Para participar, é imprescindível apresentar a caderneta de vacinação e um documento de identificação.

    A Secretaria reforça que a vacinação é uma das medidas mais eficazes na prevenção de doenças e na promoção da saúde pública. Não perca esta oportunidade de cuidar da sua saúde e da saúde de sua família.

    Cidades