14.5 C
Itapema
terça-feira, junho 23, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo realiza sua segunda reunião de boas-vindas para recém-chegados

    Porto Belo realiza sua segunda reunião de boas-vindas para recém-chegados

    Em:

    Em Destaque

    Campanha vai premiar casal com história de amor vivida em Bombinhas

    Iniciativa busca reunir relatos de momentos marcantes vividos no...

    Governo de Porto Belo promove Festa Junina para pacientes e famílias do CAPS

    Evento nesta quinta-feira busca fortalecer vínculos e promover a...

    Depois de contar com mais de 40 participantes na primeira reunião, a iniciativa Boas-Vindas faz sua segunda edição neste sábado (7), às 9h, na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo – FAMAP, que está situada na rua Aderbal de Souza, nº 150, no bairro Balneário Perequê. Aqueles que desejarem, poderão trazer seu chimarrão para desfrutar do momento de socialização.
    A finalidade do projeto é receber os novos cidadãos da cidade, promovendo rodas de conversa e compartilhamento de informações sobre assuntos como saúde, emprego, lazer, esportes, cultura, turismo e os principais serviços disponibilizados pelo Município.
    Este encontro é organizado pela prefeitura de Porto Belo, por meio da Secretaria de Saúde, com o suporte da Fundação de Esporte, Fundação de Cultura e Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em colaboração com o Sistema Nacional de Emprego – SINE.

    Cidades