16 C
Itapema
quinta-feira, outubro 1, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaProgramação do Feliz Natal Itapema é suspensa por causa do ciclone

    Programação do Feliz Natal Itapema é suspensa por causa do ciclone

    Em:

    Em Destaque

    Homem é preso após ataque e incêndio

    Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio e incêndio em...

    Câmara de Itapema aprova projeto que amplia divulgação dos contatos do Conselho Tutelar

    Proposta determina afixação de cartazes com números de telefone...

    PST encerra ciclo de palestras sobre saúde mental com trabalhadores de Itapema

    Ação da Secretaria de Saúde percorreu setores público e...

    Atividades serão retomadas conforme estabilização do tempo; Caminhão-Palco no Alto São Bento é reagendado para sábado

    Devido à aproximação do ciclone extratropical, a Prefeitura de Itapema suspendeu toda a programação do Feliz Natal Itapema prevista para esta terça-feira (09/12), priorizando a segurança de moradores e visitantes.

    A decisão, anunciada pela Secretaria de Turismo, inclui a interrupção das atividades da Praça da Paz — como Tenda Imersiva, Piscina de Bolinhas, Concha, estruturas de visitação e atendimento ao público — além do cancelamento da apresentação do Caminhão-Palco Itinerante no Bairro Alto São Bento.

    A previsão é de que as atrações da Praça da Paz voltem à normalidade nesta quarta-feira (10/12), caso as condições climáticas permitam. Já a apresentação do Caminhão-Palco Itinerante foi remarcada para sábado (13/12), na Rua 810A, em frente à UBS Alto São Bento, a partir das 10h.

    “Estamos acompanhando os alertas e seguindo todas as recomendações dos órgãos de proteção para que possamos retomar nossas atividades de forma segura para a equipe de trabalho e também para os visitantes”, destacou a secretária de Turismo, Pati Marin.

    Cidades