20.3 C
Itapema
segunda-feira, setembro 28, 2026
mais
    InícioEsporteCom mais de 600 atletas, Porto Belo abre Campeonato Municipal de Futsal

    Com mais de 600 atletas, Porto Belo abre Campeonato Municipal de Futsal

    Em:

    Em Destaque

    Fanfarra da ECIM Prefeito Francisco Victor Alves conquista cinco premiações em festival de Gaspar

    Estudantes do Bairro Morretes representaram Itapema no 1º Festival...

    Guardas municipais de Itapema concluem curso de aperfeiçoamento em armamento

    Formação técnica de 40 horas capacitou agentes da corporação...

    Competição mobiliza 614 jogadores e 106 treinadores no Ginásio Antônio Brito; partidas ocorrem diariamente a partir das 20h

    O Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova, foi palco de uma abertura emocionante para o Campeonato Municipal de Futsal de Porto Belo na última terça-feira (12). O evento, organizado pela Fundação de Esportes, reuniu as equipes inscritas em uma cerimônia oficial que deu o pontapé inicial em uma das competições mais tradicionais do calendário local.
    Neste ano, os números impressionam: são 614 atletas e 106 treinadores envolvidos na disputa. Devido à alta adesão, o campeonato foi dividido em diversas categorias, abrangendo desde as divisões de base até os veteranos, garantindo espaço para todas as faixas etárias.

    Primeiros resultados
    A bola já começou a rolar com confrontos intensos logo após a cerimônia de abertura. No naipe feminino, as Tijucanas venceram o Real Pride por 2 a 1 em um jogo muito equilibrado. Já no masculino, a equipe do Selent garantiu sua primeira vitória na tabela ao marcar 2 a 0 contra a Peixaria do Japonês.

    Acompanhe os jogos
    O público pode prestigiar as partidas durante toda a semana. Os confrontos acontecem de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 20h, no Ginásio do bairro Vila Nova.

    Cidades