19.9 C
Itapema
quarta-feira, agosto 26, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaSuspeito de homicídio em Itapema é preso em Florianópolis

    Suspeito de homicídio em Itapema é preso em Florianópolis

    Em:

    Em Destaque

    Itapema lança atendimento médico 24 horas por telefone e WhatsApp

    Serviço de telemedicina funciona todos os dias da semana...

    Blitz reforça campanha Agosto Lilás em Itapema

    Ação distribuiu material informativo e convidou a população para...

    Vigilância Sanitária alerta para golpe em nome do órgão

    Criminosos utilizam mensagens pelo WhatsApp para solicitar pagamentos; notificações...

    Homem investigado por participação na execução de Roberto Radzikowski Junior foi localizado durante operação integrada das polícias Civil e Militar.

    Um dos suspeitos de participar do assassinato de Roberto Radzikowski Junior, de 38 anos, foi preso durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Santa Catarina. O homem foi localizado na região do Morro do Horácio, em Florianópolis, onde, segundo as investigações, estava escondido.
    O homicídio ocorreu em 5 de julho, no bairro Alto São Bento, em Itapema. De acordo com a investigação, três criminosos participaram da execução da vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo em plena via pública.
    A prisão faz parte da Operação Alba Rubra, deflagrada para identificar e capturar os envolvidos no crime. As investigações prosseguem para localizar os demais suspeitos apontados como participantes da ação.

    Cidades