19.9 C
Itapema
quarta-feira, agosto 26, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaBlitz reforça campanha Agosto Lilás em Itapema

    Blitz reforça campanha Agosto Lilás em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Itapema lança atendimento médico 24 horas por telefone e WhatsApp

    Serviço de telemedicina funciona todos os dias da semana...

    Vigilância Sanitária alerta para golpe em nome do órgão

    Criminosos utilizam mensagens pelo WhatsApp para solicitar pagamentos; notificações...

    Roda-gigante terá show de luzes nas noites de Itapema

    Sistema com mais de 21 mil LEDs permitirá exibir...

    Ação distribuiu material informativo e convidou a população para a caminhada de encerramento da campanha nesta quinta-feira.

    A Prefeitura de Itapema realizou nesta quarta-feira (26) uma blitz educativa nos bairros Centro e Meia Praia como parte da programação do Agosto Lilás, campanha de conscientização e combate à violência contra a mulher.
    Durante a mobilização, equipes da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) distribuíram materiais informativos sobre os diferentes tipos de violência, os canais de denúncia e os serviços de apoio disponíveis às vítimas. A ação também serviu para convidar a comunidade para a Caminhada do Agosto Lilás, que será realizada nesta quinta-feira (27), com saída às 9h, da Praça da Paz.
    O percurso seguirá até o Espaço Cultural Nelson Santos, no Centro, onde a programação será encerrada com uma apresentação cultural e palestra da psicoterapeuta, artista plástica e escritora Miriam Arceno Rocha.
    Em casos de violência contra a mulher, as denúncias podem ser feitas pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 153 (Guarda Municipal) e 190 (Polícia Militar).

    Cidades