16.4 C
Itapema
domingo, maio 24, 2026
mais
    InícioPolíciaPolícia Civil de Bombinhas terá sistema de reconhecimento facial

    Polícia Civil de Bombinhas terá sistema de reconhecimento facial

    Em:

    Em Destaque

    Casinha da Praça da Paz vira ponto de encontro com clima de Copa em Itapema

    Espaço temático com área instagramável e troca de figurinhas...

    Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral leva a cultura do Sul ao Rio Grande do Norte

    Com apoio da Prefeitura de Itapema, comitiva realizou turnê...

    Itapema promove atrativos na 32ª edição da BNT Mercosul

    Município integra o estande da Costa Verde & Mar...

    Uma parceira entre a Polícia Civil de Bombinhas, Prefeitura e o 4° Pelotão da Polícia Militar facilitará as investigações policiais.
    A implantação do novo sistema de reconhecimento facial será integrado entre as policiais e 24 horas, todos os dias da semana com instalação das câmeras em pontos mapeados.
    O município contará com 220 câmeras com inteligência embarcada para reconhecimento e identificação veicular e facial, destinadas às unidades escolares, postos de saúde, prédios e vias públicas, praças, parques, calçadão e em outros pontos estratégicos.
    Para o Delegado do Município de Bombinhas, Ricardo Melo, as tecnologias agregadas aos sistemas de monitoramento trarão grandes avanços nos trabalhos investigativos da Polícia Civil.

    Cidades