A Associação de Amigos e Moradores de Porto Belo convidam população para debate

84
Compartilhar

Saneamento em discussão

Evento acontece na próxima quarta, dia 13, Salão Paroquial da Igreja Sr. Bom Jesus dos Aflitos, em frente ao Porto dos Piratas.

AMACPB Convida a todos para participarem do Seminário de Debates sobre o Saneamento de Porto Belo que será realizada na próxima quarta-feira, 13/03/19 no Salão Paroquial da Igreja Sr. Bom Jesus dos Aflitos – em frente ao Porto dos Piratas.

Na oportunidade será feita a exposição do Projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário da CASAN, bem como prazos, licenças, recursos para entendermos a real situação da cidade.

Estarão presentes:

Eng. Janete Feijó: Possui graduação em Engenharia Civil pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1991), especialização em Gerenciamento e Controle da Qualidade Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Engenharia Ambiental pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2001). Atualmente é professora titular e coordenadora de curso da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Técnicas Convencionais de Tratamento de Águas, atuando principalmente nos seguintes temas: esgotos sanitários, tratamento de esgotos e sistemas urbanos de saneamento básico.

Eng. Leticia Oliveira: Bacharel em Engenharia Ambiental e Sanitária – estudo de caso sobre Saneamento Básico na área de amortecimento da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo – abrangendo o Município de Porto Belo.

Eng. Carlos Bavaresco e Patrice Barzan: Equipe técnica da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN, que irá adentrar em questões específicas sobre a apresentação do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário do Município de Porto Belo, bem como liberação de Licenças Ambientais e possibilidades de financiamento das obras.

É uma grande oportunidade para entendermos este assunto e colaborar para resolver definitivamente o deficit de saneamento na nossa cidade. É muito importante a participação de todos, juntos, podemos fazer uma cidade melhor.