A vibração do DJ Sasha no Warung

187
Compartilhar

Templo da Música Eletrônica

©2019 Ebraim Martini

Com a apresentação de ‘Last Night on Earth’, o retorno do DJ britânico faz história no verão de 2020 do Warung

Um dos mais populares artistas britânicos de música eletrônica, Sasha foi atração do Warung Beach Club no último sábado (04). Seu estilo singular conquista os fãs do Templo da música eletrônica desde o carnaval de 2006, e o reencontro não poderia ser diferente. Quando chegou a sua vez de comandar a pick up, tudo que se ouvia era um set intenso e imersivo, aplausos e o nome do britânico aclamado pelo público.

A noite foi tão memorável que, horas após o fim do show, Sasha fez um post no Facebook agradecendo pela atmosfera. “Uau, o que posso dizer? Foi uma daquelas festas para reafirmar a vida! Obrigado a todos que ficaram até o nascer do sol”, escreveu ele, em tradução livre.

Com um line up diversificado e contemporâneo, o duo Bedouin, YokoO e os brasileiros Edu Schwartz e Fell Reis completaram o set, aquecendo as pistas em mais uma noite de verão no Club.

SOBRE O ARTISTA

SASHA: Nascido no País de Gales, Alexander Paul Coe foi responsável por quebrar paradigmas do meio eletrônico e abrir caminhos para um novo mercado. Em 2005, o DJ foi coprodutor de um software que permitia desconstruir e remodelar várias músicas ao vivo, pois se sentia limitado com a forma tradicional que era utilizada. Além disso, foi um dos precursores do house progressive, que influencia toda uma geração de DJs.