16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaAÇÃO COLETIVA POR UM NATAL MAIS DOCE...

    AÇÃO COLETIVA POR UM NATAL MAIS DOCE…

    Em:

    Em Destaque

    ITAPEMA – As crianças assistidas por instituições sociais de Itapema terão um Natal mais doce este ano. A partir de hoje (14) até a próxima semana, elas recebem a visita do ‘Papai Noel’ com  caixas de bombom para alegrar a data. São mais de mil caixas de bombom doadas pela Profor Construtora e seus colaboradores, em uma ação lançada pela empresa e que também contou com doações da comunidade, clientes e parceiros de negócios. A coleta foi feita de 06 de outubro a 30 de novembro.

    A Profor – uma empresa com 23 anos de mercado e sede em Itapema –  tem em sua programação de final de ano campanhas sociais com foco na comunidade. O objetivo é levar o espírito natalino a quem doa, e um pouco de magia a quem recebe. O CEO da marca, empresário João Formento, fala mais sobre a iniciativa. “Sabemos que o Natal é um momento especial, principalmente para as crianças. Já fomos crianças e lembramos a expectativa com a data e tudo que ela envolvia em nosso imaginário infantil”, relembra Formento. Ele ressalta que ações como esta são positivas para levar alegria a quem é presenteado, mas também para envolver no espírito do Natal quem é tocado pela iniciativa e faz seu gesto de doação.

    A distribuição das caixas de bombom começa às 14 horas desta quinta-feira no Bairro Morretes. Total de 130 crianças atendidas pelo Instituto Desenvolvimento Social Esperança (IDE) serão presenteadas, numa tarde animada e regada a brincadeiras, chocolates e refrigerante. A Associação Comunitária de Consumidores e Moradores dos Bairros Alto São Bento e Sertãozinho (AMBASS) e Casa Madre Teresa de Calcutá também serão contempladas, assim como bairros de Itapema, onde uma equipe da construtora passará de carro distribuindo as caixas de chocolate para as crianças. A ação de entrega contará com a participação voluntária de colaboradores da Profor e demais pessoas que se integraram à iniciativa.

    “Natal é momento de abrir o coração, é encontrar tempo para olhar os outros com mais carinho e cuidado. Cada pessoa que tirou um tempo do seu dia para comprar uma caixa de chocolate e depositar em nossa caixinha de coleta se aproximou um pouco mais desse espírito mágico. Isso também importa para nós porque sabemos que estas pessoas irão replicar, multiplicar e contagiar mais pessoas com este sentimento que já deixaram entrar em seus corações”, finaliza o CEO.

    Para mais informações, entre em contato com a Vizzotto Comunicação, através deste whats ou pelos fones (47) 3398-3920; 3361-0191 e 3264-9639.

    Foto do CEO João Formento

    Crédito da imagem; Vizzotto Comunicação

    Cidades