17.3 C
Itapema
quarta-feira, abril 29, 2026
mais
    InícioPolíciaAção conjunta PRF e PM prende quadrilha com 455 kg de maconha...

    Ação conjunta PRF e PM prende quadrilha com 455 kg de maconha na BR 101 em Joinville

    Em:

    Em Destaque

    Regularize suas contas: REFIS de Itapema oferece até 100% de desconto em juros e multas

    Programa de Recuperação Fiscal segue com adesão aberta até...

    Transformação no Morretes: Rua 422 recebe pavimentação asfáltica definitiva

    Após etapas rigorosas de drenagem e calçamento, via entra...

    Na madrugada desta sexta (17), na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam 455 quilos de maconha. As duas forças trocaram informações e localizaram três veículos suspeitos, dois VW/Gol e um GM/Corsa, abandonados em uma estrada de terra às margens da rodovia. Os tabletes com a droga estavam escondidos na mata, próximo do local.

    Dois homens e duas mulheres foram localizados caminhando pela região. A princípio, negaram envolvimento, mas a revista pessoal encontrou a chave de um dos carros abandonados no bolso de um envolvido. Outros dois homens, ocupantes de uma GM/Spin e que estava se comunicando com os celulares dos detidos, também foram presos.

    Os seis envolvidos, todos paranaenses, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Cidades