ACITA e PM da região se reúnem

223
Compartilhar

Estiveram na última semana em reunião, o Comandante da Polícia Militar de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, o Capitão Ulisses Rafael e o Presidente da Associação Empresarial de Itapema e Porto Belo (ACITA) Estevão Guerreiro na própria sede da entidade.

Na pauta, assuntos como o fortalecimento da Segurança Pública no setor empresarial e de serviços ao público, a retomada do setor econômico devido a pandemia e projetos futuros, foram muito debatidos e analisados por ambos. O Presidente Estevão trouxe algumas demandas dos núcleos setoriais e colocou a entidade a disposição da Polícia Militar para atuarem na prevenção da Segurança.

Parceria

“A conversa no dia de hoje é mais ampla e não se encerra. Ao contrário, temos muitas ações junto ao nosso empresariado. Hoje em nossa entidade, temos diversos núcleos empresariais, associados e demais empresários que querem ser parceiros da sociedade civil. Nós, enquanto entidade, queremos agregar e sempre buscar fortalecer nossa classe empresarial, que é fundamental na geração de emprego e renda dentro da nossa região”, finaliza Estevão.