Agência de modelos busca novos talentos em Santa Catarina

161
Compartilhar

UP Models, que atende grandes marcas nacionais, abre oportunidade para candidatos de todo o Estado

Quer fazer parte de um grande time? Não interessa a idade, nem o perfil. A chegada da Up Models em Santa Catarina vai transformar o setor de elenco para trabalhos de produção de moda, catálogos comerciais ou campanhas publicitárias. No sábado, dia 25, scouters da empresa com sede no Rio Grande do Sul vão fazer a primeira grande seletiva, e podem participar pessoas de todas as faixas etárias – do “bebê ao vovô”, realça a diretora Sílvia Goulart.

Atuando no mercado há 12 anos, a Up Models hoje é bem conhecida nacionalmente e também fora do país. Soma no seu portfólio trabalhos para muitas e grandes marcas, entre elas Mc Donalds, Chevrolet, Melissa, iPlace, O Botícário, Panvel, Banco do Brasil, Sicred, Renner. Inclusive para o Governo do Estado de Santa Catarina e para a marca de moda infantil Fakini, de Pomerode – que soma mais de 121 mil seguidores no Instagram.

A proposta é sempre de apresentar um casting compatível com o escopo dos clientes, trazendo soluções imediatas para cada demanda. E também construir a imagem dos próprios agenciados através de um bom trabalho profissional. “É isso o que fazemos e o que nos dá muito orgulho. Trabalhamos com crianças e adultos, lançamos modelos para minisséries, catálogos de moda, desfiles, publicidade e propaganda, e somamos alguns memoráveis cases de sucesso”, conta Sílvia, citando apenas alguns deles, como Coca-Cola, Toddynho e The Journey. Atualmente está com profissionais também nos comerciais da Google Play e na abertura de Malhação.

Para a seleção no próximo dia 25, além da equipe de olhar atento a new faces e possíveis novos talentos, acompanha o grupo o ator José Henrique Ligabue, que atuou em filmes como _O Tempo e o Vento_, seu primeiro trabalho no cinema, e Legalidade, o mais recente. Também atuou nas novelas _Flor do Caribe_ e, mais recentemente, _Gênesis_.

Aluno na faculdade de Teatro no Rio de Janeiro, ele pretende também ser professor e dar continuidade aos vários projetos de dramaturgia que já participa.

Para mais informações sobre a seletiva em Santa Catarina, os interessados podem fazer contato através do WhatsApp (51) 99206-2650.