Alunos do CEMEJA Itapema são aprovados no ENCCEJA 2018

510
Compartilhar

Na última semana os alunos do CEMEJA (Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos) de Itapema foram aprovados no concurso ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Jovens e Adultos). O ENCCEJA é uma prova de certificação do Ensino Médio e representa a principal forma de jovens e adultos concluírem seus estudos.

Os alunos aprovados foram Cornélia M. Marchry Schimitz, Leodir D. Duarte, Sadirleia Martini, Sonia M. Nunes e Zeli A. Scartezini que foram incentivados pela direção, supervisão e professores do CEMEJA que direcionaram os estudos para os conteúdos específicos do exame.

As provas contemplaram questões de múltipla escolha sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e uma Redação.

“Além da dedicação dos professores e supervisores, a força de vontade desses alunos também fez toda a diferença para conseguirem a aprovação, que representa uma grande conquista para cada um deles” destacou o Diretor do CEMEJA, Emerson Roepke.