Alunos do projeto representam Itapema no Pan-Americano no RS

535
Compartilhar

Hapkido Para Todos


Onde deles saíram da capital gaúcha com medalhas de ouro, classificando assim para concorrer o bolso atleta internacional

No último final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, alunos do projeto Hapkido Para Todos estiveram em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, representando o município de Itapema e o estado de Santa Catarina no campeonato pan-americano de Hapkido

Boas colocações

Onze 11 atletas conquistaram 22 medalhas de 1° lugar, quatro medalhas de 2° lugar e uma medalha de 3°lugar. Os 11 atletas se classificaram para concorrer ao bolsa atleta internacional através do Ministério do Esporte.

“Vale destacar que esses atletas são oriundos do projeto que tem o apoio do CMDCA e é financiado pelo FIA de Itapema, com apoio dos impostos de renda de empresa e da prefeitura, uma parceria que vem a cada ano crescendo mais e mais com um trabalho social feito de atendimento a criança e adolescente carente, que praticam um esporte 100 % gratuito”, destaca mestre Miranda, coordenador e supervisor geral do projeto.

No município de Itapema, hoje são 120 alunos atendidos dos bairros Morretes, Jardim Praiamar, Alto São Bento, Várzea e Ilhota. O projeto é gratuito, mais informações pelo telefone (47) 99907-2998, falar com o mestre Antônio Miranda.