Alunos residentes no município devem se inscrever nos dias 12 a 16 de julho

140
Compartilhar

 

Universitários

A Prefeitura de Bombinhas abre inscrições do processo seletivo para o Programa Transporte Escolar Universitário.  O programa visa selecionar candidatos ao benefício de auxilio transporte – bolsa transporte – para o 2º semestre de 2021, a fim de assegurar aos estudantes de nível superior ou técnico deslocamento a outros municípios.

Serão oferecidas de 400 (quatrocentas) vagas totais, sendo: 118 (cento e dezoito) vagas para o período matutino, 60 (sessenta) vagas para o período vespertino, 200 (duzentas) vagas para o período noturno e 22 (vinte e duas) para Tijucas no período noturno.
As vagas são destinadas aos estudantes residentes no município de Bombinhas e não poderão participar do edital os estudantes que possuam menos de 2 (dois) anos de residência no Município.

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 a 16 de julho e para se inscrever o candidato deverá ler a íntegra do Edital no site da Prefeitura Municipal de Bombinhas, no campo TRANSPARÊNCIA – CONCURSOS PÚBLICOS- PROCESSO SELETIVO Nº 003/2021 – AUXÍLIO TRANSPORTE Nº003/2021.