Após solicitação dos Vereadores, Prefeitura irá notificar a empresa Praiana

230
Compartilhar

Legislativo de Camboriú

Nesta sexta-feira (22), os Vereadores de Camboriú estiveram reunidos com o Prefeito Élcio Kuhnen, para apresentarem os problemas que vem ocorrendo com o transporte coletivo na cidade.

As demandas recebidas pelos Vereadores, são no sentido de superlotação e linhas que foram modificadas ou suprimidas, além da falta de informações adequadas, que começaram a ocorrer depois da chamada integração do transporte publico, realizada pela Viação Praiana e CTT, iniciada no dia 11 de fevereiro.

Por isso, foi solicitada uma reunião entre o poder Legislativo e Executivo, para avaliar o que poderia ser feito.

Os Vereadores solicitaram ao Prefeito, que sejam restabelecidas de forma imediata, todas as linhas de ônibus, que haviam sido suprimidas com a integração, retornando ao sistema anterior, até que o problema seja discutido e melhor apresentado a comunidade.

Élcio Kuhnen afirmou que vai notificar a empresa, para que a partir de segunda-feira, sejam retomadas as linhas anteriores.

A expectativa agora, é para que representantes da empresa detentora da concessão, confirmem presença em uma audiência pública, pré agendada pela Câmara de Vereadores, para a próxima quarta-feira, dia 27, às 19h.

Participaram da reunião na Prefeitura, o Presidente da Câmara Zeca Simas (DEM), a Vice-Presidente Jane Stefenn (REDE), e os Vereadores Inalda do Carmo (DEM), Ângelo Gervásio (MDB), Amilton Bianchet Mito (PSDB), Marcia Regina Oliveira Freitag (PSDB), John Lenon Teodoro (PSDB), Marcio Roberto Muller Betinho (DEM), Claudinei Loss (MDB), Marcio Pereira (PV), Josué Pereira (MDB) e Piteco (PR).