Apresentações marcam encerramento dos Projetos e Oficinas Culturais

456
Compartilhar

A noite desta quarta-feira (12/12) foi especial no Mercado Público. Apresentações e exposição de trabalhos marcaram o encerramento dos projetos e oficinas culturais ofertadas durante o ano de 2018 pelo Departamento de Cultura e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na programação estão exposição dos trabalhos do Artesanato do Grupo da Biblioteca, apresentações dos Corais Vivaz e Vozes de Itapema, Banda Municipal e Grupo de Percussão Itadruns, dos alunos de violino, violão e teclado, exposição dos alunos de desenho, lançamento do Livro “Açoriando” de Sérgio Negrão, além do Coral Adulto, o Grupo de música e de teatro do CRAS.

“Foi uma noite linda em que cada uma das nossas oficinas e projetos puderam apresentar um pouco do que foi realizado ao longo do ano”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

A Prefeita Nilza Simas prestigiou as apresentações e participou da entrega de certificado aos participantes. “Que emoção ver tanto talento das nossas crianças, jovens e adultos em uma diversidade cultural. Parabéns aos professores pelo belo trabalho desenvolvido ao longo do ano e aos nossos artistas”, destacou Nilza Simas.