14.3 C
Itapema
domingo, maio 10, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaArena Viva Verão lotada marca terceiro dia de Carnaval em Itapema

    Arena Viva Verão lotada marca terceiro dia de Carnaval em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Prefeitura Mais Perto reúne moradores da Ilhota com serviços gratuitos mesmo sob chuva

    Ação levou atendimentos de saúde, documentação, emprego e assistência...

    Pelo Estado 10/05: A transformação digital e o modelo de multiportas

    Otávio Margarida, Presidente da Anoreg/SC  A transformação digital tem redesenhado...

    Grupo folclórico de Itapema leva cultura do Sul a festivais nacionais e internacionais no RN

    Tropeiros do Litoral representa Santa Catarina em eventos que...

    Show de Munhoz & Mariano animou o público no domingo


    O terceiro dia do Carnaval de Itapema foi marcado por mais uma noite de Arena Viva Verão lotada, neste domingo (15/02). Após a programação infantil durante a tarde, o palco principal recebeu o grupo FalaFera e, na sequência, o show nacional da dupla Munhoz & Mariano, que levantou o público com sucessos como “Camaro Amarelo”, “Balada Louca” e “Bombeiro”.
    A estrutura contou novamente com reforço da Guarda Municipal, da Polícia Militar de Santa Catarina, da equipe de Abordagem Social e de profissionais de apoio, garantindo um ambiente organizado, seguro e familiar durante toda a noite. Não houve registro de ocorrências relevantes.
    Moradora de Itapema, a comerciante Juliana Mendes acompanhou o show com a família e elogiou a organização. “A estrutura está muito bem organizada e segura. Dá para trazer as crianças e aproveitar com tranquilidade. Foi uma noite linda”, comentou.
    A secretária de Turismo, Pati Marin, destacou que a proposta da gestão é manter a cidade movimentada ao longo de todo o ano. “Nosso compromisso é fazer com que Itapema tenha programação o ano inteiro. Hoje vemos a Arena lotada, famílias participando e a cidade movimentada. Estamos mostrando que temos estrutura para receber grandes eventos com organização e segurança”, afirmou.
    A programação do Carnaval segue até terça-feira (17/02), com entrada gratuita na Arena Viva Verão, localizada entre as ruas 307 e 313, na orla da Meia Praia.

    Programação
    16/02 – Segunda-feira
    18h – Abertura dos portões
    19h – Banda Negro a Vapor
    Show nacional com Maskavo

    17/02 – Terça-feira
    18h – Abertura dos portões
    19h – Malum 47
    Show com Quinteto SA

    Cidades