Associação de Moradores conversa com concessionária sobre as ações na comunidade

409
Compartilhar

Jardim Praiamar


No início da tarde desta sexta-feira, dia 10, o diretor da Conasa Águas de Itapema, Eduardo Vergutz, esteve reunido com diretoria da Associação de moradores do bairro Jardim Praiamar, para conversar sobre os trabalhos que a empresa vem fazendo no bairro, como implantação do tratamento de esgoto.

Cronograma das obras

Na ocasião, o diretor falou do cronograma de serviços, quais as ruas que estariam interditadas em quais dias e horários. Para Eduardo, é importante informar os moradores do bairro para que os transtornos sejam evitados.

 “Já passamos que os moradores têm reclamado da pouca pressão da água, que não está subindo nas caixas, e ele ficou de averiguar o problema. Falamos da preocupação com o Rio da Fita, que passa por todo o bairro. Já ficou agendado a presença da diretoria e engenheiros da Conasa, para a próxima reunião do Conselho local de saúde, no dia 03 de junho, para esclarecer como será feita as ligações do esgoto. Falamos também do apoio da Conasa, para a Horta comunitária. A diretoria da Associação de moradores fica feliz pelo respeito da Companhia com a Associação de moradores e também com a comunidade”, ressalta Jaqueline Pacheco, vice-presidente da entidade.

O cronograma dos trabalhos que será realizado no bairro será divulgado em todos os veículos de comunicação rádio, jornal, redes sociais.