ATENDIMENTO PRESENCIAL NA CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA ESTÁ SUSPENSO POR 07 DIAS  

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Usuários devem usar canais de atendimento por telefone ou eletrônicos

 

Em atendimento ao decreto do Governo de Santa Catarina sobre as medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), colaborando com as medidas de segurança divulgadas pelo Ministério da Saúde, atendendo às recomendações da Prefeitura Municipal de Itapema e enfatizando que o nosso maior compromisso é com o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, o atendimento presencial na sede da CONASA Águas de Itapema  ficará suspenso pelo período de 07 dias a partir desta quarta-feira (18), seguindo até o dia 24 de março, podendo ser prorrogado.

Para atendimento, dúvidas e emergências, os usuários devem utilizar os canais de atendimento à distância pelos fones 115, (47) 3268-8200 e (47) 98404-8200, ou pelo e-mail aguasdeitapema@conasa.com.

No site da Companhia, no www.aguasdeitapema.com.br o usuário encontra serviços e informações que podem auxiliar no atendimento da prestação de serviços.