Atividades do Encontro da Feliz Idade do Mercosul são realizadas em Itapema

16
Compartilhar

A melhor idade teve espaço garantido na programação de aniversário de 57 anos de Itapema com o Dia de Praia do 22° Encontro da Feliz Idade do Mercosul e América Latina. As atividades esportivas e culturais aconteceram nesta quarta-feira (10/04) durante todo o dia na Orla da Meia Praia.

A edição deste ano do encontro reuniu aproximadamente 400 idosos de países como Chile, Argentina, Paraguai, Equador, além de vários estados do Brasil.”É um evento muito importante e muito acolhedor que proporciona a inclusão para a melhor idade. Obrigada a toda organização do encontro por escolher Itapema como um dos destinos” destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

 

O Encontro

O Encontro da Feliz Idade do Mercosul e América Latina é um evento anual, considerado um dos maiores eventos de Terceira Idade que tem como objetivo proporcionar lazer para quem vive e desfruta o melhor período da vida. O público participante pode fazer novas amizades, dançar, cantar e se divertir em atividades como bailes temáticos, shows, passeios e concursos artísticos.