22.3 C
Itapema
sábado, dezembro 6, 2025
mais
    InícioCidadesPorto BeloAtleta de Porto Belo é eleito o melhor do campeonato AMIVOLEI em...

    Atleta de Porto Belo é eleito o melhor do campeonato AMIVOLEI em Jaraguá do Sul

    Em:

    Em Destaque

    Caminhão-Palco leva espírito natalino aos bairros de Itapema

    Projeto itinerante terá música, apresentações circenses e presença do...

    Correios individualizam CEP por rua em Porto Belo

    Município deixa de usar código único e moradores precisam...

    Itapema reforça o Dezembro Verde e alerta para aumento de abandono de animais no fim do ano

    Campanha municipal destaca guarda responsável, prevenção aos maus-tratos e...

     O atleta Nando, que representa o Município de Porto Belo em competições de vôlei de praia em todo o Estado de Santa Catarina, foi eleito o melhor atleta do campeonato AMIVOLEI, que ocorreu em Jaraguá do Sul na última semana. O torneio contou com 18 duplas de diferentes estados do País.

    Além da premiação de melhor atleta da competição, Nando venceu junto com o atleta Lucas Maestri, de Balneário Camboriú, na categoria Adulto Aberto. Nando e Lucas venceram por 2×0 uma dupla de São Paulo.

    Nando mantém o ritmo de competições e treinamentos, se preparando agora para o JASC 2023, que acontece em Rio do Sul entre os dias 29 de novembro e 09 de dezembro. O atleta de Porto Belo participa dos Jogos Abertos de Santa Catarina entre os dias 04 e 06 de dezembro, acompanhado da técnica de Porto Belo Thaianara Cota.

    Cidades