16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaATRIZ DEBORAH SECCO PASSA O DOMINGO EM ITAPEMA

    ATRIZ DEBORAH SECCO PASSA O DOMINGO EM ITAPEMA

    Em:

    Em Destaque

    A vida pautada pelo trabalho, o início cedo, a excelência profissional e a consequente conquista do sucesso fizeram com que os caminhos da atriz Deborah Secco e da Profor Construtora se encontrassem. Com uma história marcada pelo trabalho intenso e pelo foco na qualidade, a marca identificou na semelhança das duas trajetórias a conexão ideal para tornar a atriz garota-propaganda de seus residenciais. Ontem, Deborah passou o dia em Itapema posando para fotos e gravando cenas que ilustram a campanha 2023/2024 dos empreendimentos assinados pela Profor.

    A artista e a construtora renovaram o contrato de parceria que iniciou em 2022, na primeira edição da campanha. Ela segue ilustrando outdoors, anúncios, vídeos e demais peças publicitárias da Profor. As gravações de ontem ocorreram em várias locações, todas com foco na divulgação da marca e dos empreendimentos Sun Brize, The Porto Plaza, Reserva do Arvoredo, Times Square e Empire 234 – este sendo o residencial mais alto de Itapema e entre os Top 10 da América Latina.

    A Profor nasceu em Itapema há 23 anos, já entregou 21 torres, 621 apartamentos e possui uma carteira de mais de 520 clientes ativos. Presente em Itapema e em Porto Belo, a construtora aposta no mercado de alto padrão e inova constantemente, oferecendo ao mercado residenciais com projeto arquitetônico arrojado, moderno e tecnologia de última geração. O CEO da Profor, empresário João Formento, fala sobre o atual momento da empresa. “Nossa relação de confiança com os investidores começou há mais de duas décadas e, ao longo desta caminhada, construímos uma trajetória sólida e alicerçada no cumprimento de prazos de entrega, na qualidade superior de nossos empreendimentos e, principalmente, no respeito aos nossos clientes”, pontua.

    CAMINHOS
    Deborah Secco começou sua carreira artística aos oito anos de idade, estrelando comerciais de TV e peças do teatro. Aos 11 anos, participou de sua primeira telenovela. Hoje, aos 43 anos e extensa filmografia, é considerada umas das artistas mais renomadas do País, com longa trajetória no cinema, teatro e televisão.

    Cidades