Audiência Pública debate a necessidade de padronização nas calçadas de Itapema

443
Compartilhar

Calçadas sem acessibilidade, fora do padrão determinado pela Prefeitura, dificuldade de mobilidade e planejamento urbano são alguns pontos que vão estar em discussão com a população na noite desta quarta, dia 19/09

A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do vereador Fabrício Lazzari (Fafá- PP), irá realizar uma Audiência Pública no próximo dia 19/09, quarta-feira, para debater sobre a padronização das calçadas, bem como o uso indevido das mesmas, quando da colocação de placas e outros objetos sobre o passeio público.

Fafá solicitou a Audiência na última 28ª Sessão Ordinária da Câmara, 28/08, por meio do Requerimento Nº 120/2018. O vereador entende que a Lei 3685/2017 (Plano de Mobilidade Urbana de Itapema – PlanMob), não está sendo cumprida corretamente no que diz respeito aos passeios públicos.

Consulta aos moradores

“Diante da necessidade de se implementar melhorias em relação a este tema, proponho a realização da Audiência, para que a partir desse debate possamos formular medidas concretas referentes ao PlanMob”, afirmou o vereador.

A Audiência terá início às 19h de 19/09, na sala de Sessão Pedro Mercês Vieira, na Câmara de Vereadores de Itapema, Rua 120 Nº 423, no Centro. A íntegra do Projeto está disponível no site itapema.sc.leg.br, no ícone “Atividade Legislativa”, ou poder ser solicitado pelo e-mail administracao@itapema.sc.leg.br