Audiência pública vai apresentar projeto ambiental

447
Compartilhar

Bombinhas

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente, vai realizar uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Educação Ambiental para implantação de uma Trilha Subaquática no município no próximo dia 6 de novembro, às 19 horas, no Auditório Solange Maria da Silva, no primeiro andar da sede da Prefeitura.

O objetivo do projeto é minimizar os impactos ambientais gerados no mergulho de superfície e incentivar a prática do turismo sustentável. Sugere ainda a implantação de uma trilha subaquática guiada em Bombinhas, por meio de práticas de educação ambiental, abordando as mudanças climáticas, o conhecimento sobre o ambiente marinho, estimulando os sentidos e gerando sensibilização por meio da observação da biodiversidade, das características do ambiente e seus impactos.

Com o desenvolvimento de um turismo de alta qualidade em Bombinhas, cuidadoso com o ambiente natural e a sensibilização sobre as mudanças climáticas, será possível garantir a conservação de recursos para futuros visitantes.

Serviço:

Audiência Pública do Projeto de Educação Ambiental

Dia 6 de novembro, às 19h

Auditório da Prefeitura de Bombinhas

Rua Baleia Jubarte,328 – José Amândio