Avaliação para emissão de carteira municipal de artesão será na sexta-feira (15/03)

445
Compartilhar


A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico realiza na próxima sexta-feira (15/03) a avaliação para a emissão da Carteira de Artesão com o objetivo de regulamentar os profissionais do município. A atividade será Mercado Público Nelson Santos, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30  e o  horário pode ser pré agendado pelo número (47) 3267-1583.

 Para participar, o artesão deverá trazer o produto para ser confeccionado na frente do Avaliador, explicando a técnica usada. Na carteirinha poderá ser inserida até três técnicas diferentes.

“A carteirinha é emitida apenas uma vez no ano e dá o direito ao artesão participar das feiras e eventos promovidos pela Prefeitura de Itapema, bem como expor nos locais fixos disponibilizados pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico”, destacou a Secretária Noeli Thomé.

Confira a documentação obrigatória:

*2 fotos 3×4;

*xerox de RG e CPF;

*xerox de comprovante de residência de Itapema em nome do artesão;

*no mínimo 3 fotos impressas dos produtos produzidos pelo artesão, que demonstrem a técnica a ser avaliada.