Bairro das Nações está recebendo obras da rede coletora de esgoto

432
Compartilhar

O cronograma de implantação da rede coletora de esgoto em Balneário Camboriú, segue no Bairro das Nações. Nessa semana, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) está executando as obras na Rua Uruguai. A previsão é que o trabalho na via seja concluído até sábado (27).

Devido à obra, a Rua Uruguai está interditada no trecho entre a Avenida do Estado e Rua Tanzânia com acesso apenas para moradores. O recapeamento asfáltico da via está programado para o dia 06 de novembro.

A partir desta quinta-feira (25), as obras também estarão nas ruas Ilhas Virgens e Ilhas Salomão, também no Bairro das Nações. A previsão é que o serviço em ambas as vias seja concluído na próxima quarta-feira (31), e o recapeamento asfáltico está programado para o dia 08 de novembro. Agentes de trânsito estão acompanhado e auxiliando moradores e condutores em todas as obras da EMASA.

Obras de esgoto

Para deixar a cidade 100% saneada, estão sendo investidos mais de R$ 15 milhões em obras de implantação da rede de esgoto. Um dos bairros que também está recebendo o serviço é o Municípios, onde estão sendo implantados 7,5 km de rede coletora. Os bairros São Judas Tadeu e Barra também estão sendo beneficiados. Serão feitos 9,2 km de rede para atender os bairros e outras ruas da cidade que não possuem rede.